Apagões e a ANEEL: melhor reclamar para bispo!

energia-300x199Pois é… Vejam se não é para ficar de saco cheio…

Hoje de tarde, mais uma vez faltou energia na “choupana”. Fato que aliás tem virado rotina aos sábados e domingos, talvez como consequência da modernização do setor elétrico promovido pela privataria tucana e, infelizmente, mantido nos governos do comissariado petista.

Bem se isso não bastasse, como hoje finalmente e aparentemente eles conseguiram queimar alguns ele(k)tro-domésticos, após ligar para a tal de ELEKTRO reclamando, registrando e protocolando o problema, logo após, tentei também formalizar a queixa junto a ANEEL…

Daí qual não foi minha surpresa quando ao ser “atendido” através do tal 167, recebi a seguinte mensagem….

“Obrigado por ligar. Ligue novamente no próximo dia útil”.

Ou seja, acabei também descobrindo que uma de nossas mais importante (ou pelo menos deveria ser) agência reguladora e fiscalizadora, que tem ou deveria ter uma baita estrutura para cumprir com sua missão, SÓ FUNCIONA EM DIAS ÚTEIS.

Alpino-29-041E daí fiquei ainda mais indignado, até porque, como eu estava cheio de trabalho por fazer, foi inevitável me perguntar… DIA ÚTIL PRÁ QUEM….

Bem, feito o registro, aproveito para informar que como CIDADÃO, logo que voltou a energia, me utilizei da lei de Direito a Informação e solicitei um caminhão deinformações sobre o funcionamento da tal ANEEL…

Encerrando, fica um alô, alô Tia Dilma…

Presta atenção Presidenta, pois pelo jeito além de vazar confidências, seu ministro e “amigo” Lobão, não consegue cuidar nem do seu próprio galinheiro…

o Marv@do

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s